Receitas da Ju
Receitas Saborosas todos dias com quem entende do assunto

Receitas de biscoitos decorados fáceis

0

Sem dúvidas, com a chegada do natal, todo querem servir deliciosas receitas na ceia de natal, por isso, surgem diversas preocupações. Por esse motivo, vamos ensinar como fazer essas receitas de biscoitos decorados fáceis e deliciosos e ao mesmo tempo. Além disso, qualquer uma dessas receitas irão fazer muita diferença em sua mesa de natal, pois, eles são muito bonitos.

Receita de biscoito de natal decorado tipo americano

Primeiro, aprenda como fazer esses biscoitos que são deliciosos e deixarão a sua decoração de natal linda e muito saborosa. Além disso, essa receita de biscoito de natal tipo americano costuma fazer muito sucesso entre crianças e adultos.

Ingredientes

Para fazer o biscoito:

Você também pode gostar:

Receitas de Biscoitos Caseiros de Natal

Para fazer a decoração:

Como fazer biscoito de natal decorado tipo americano:

Antes de tudo, adicione em uma vasilha, a manteiga ou a margarina em temperatura ambiente, em seguida, coloque os açúcares e bata até a mistura ficar um creme claro. Logo depois, coloque a água, o ovo,  o melaço e misture bem tudo. Em seguida, passe os outros ingredientes em uma peneira e transfira para a vasilha com a massa. Em seguida, misture tudo usando a espátula e depois misture com as mãos.

Agora, pegue a massa, divida e faça bolas com ela, depois, leve para a geladeira por mais ou menos duas horas, depois desse tempo, abra a massa usando um rolo, faça isso com a massa dentro do papel manteiga. Em seguida, vá fazendo o formato de bonequinhos e leve para o congelador por cerca de meia hora. Depois desse tempo, acomode os biscoitos em uma forma forrada com papel manteiga.

Para finalizar, leve para assar os biscoitos em forno a 180 °C por cerca de meia hora, depois, transfira para uma tigela o chocolate branco e deixe derreter em banho-maria. Em seguida, coloque a mistura em um saco de confeitar e comece a enfeitar os biscoitos frios. Por fim, adicione as pastilhas de chocolate em cima e está pronto para servir e decorar a sua mesa.

Receita de biscoito de natal decorado com nutella

Agora, aprenda também essa receita de biscoito de natal com nutella é bem saboroso e o resultado fica incrível o resultado. Sem dúvidas, todos vão amar essa deliciosa e fácil receita com sabor incrível, além de ser muito fácil de fazer.

Ingredientes

Como fazer biscoito de natal decorado com nutella:

Para preparar esse biscoito delicioso, comece colocando em uma vasilha, a Nutella, o ovo e misture bem. Depois, vá adicionando aos poucos a farinha e misture sem parar até que fique em uma consistência de massa. Em seguida, faça bolinhas usando as mãos e coloque em uma forma forrada com papel manteiga.

Logo em seguida, vá apertando essas bolinhas  e deixe um pouco achatadas, depois disso, coloque para assar em forno a 180°C por cerca de dez minutos. Para finalizar, assim os biscoitos esfriarem, coloque a nutella na cavidade e sirva logo depois.

Receita de biscoito de natal decorado feito com nozes

Aprenda também essa receita de biscoito de natal decorado feito com nozes e outras especiarias saboroso e bem fácil de fazer. Sem duvidas, essa receita não pode faltar em sua ceia de natal, pois, é saboroso e diferente, experimente.

Ingredientes

Como fazer biscoito de natal decorado feito com nozes:

Antes de mais nada, inicie a receita colocando em um processador as nozes e para triturar bem até virar uma farofinha. Em seguida, transfira para uma vasilha a manteiga em temperatura normal, coloque também o açúcar, o ovo, a farinha feita de nozes e misture bem tudo. Logo depois, adicione aos poucos a farinha e mexa com as mãos até virar uma massa lisa e homogênea.

Agora, envolva a massa om um plástico filme e leve para a geladeira por mais ou menos uma hora. Depois desse tempo, disponha a massa em um local plano enfarinhado e vá abrindo fazendo a espessura de 0,5 centímetro. Em seguida, faça corte os biscoitos e faça moldes com os formatos que preferir, depois, leve para uma forma com papel manteiga e leve para a geladeira por mais ou menos uma hora novamente.

Por fim, leve os biscoito para o forno a 200 °C e deixe assando cerca de 35 minutos, enquanto, derreta em banho-maria o chocolate e decore os biscoitos quando estiverem frios e sirva

Veja também em nosso site essas Receitas de sobremesas geladas deliciosase fáceis, então experimente hoje mesmo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.