Receitas de Drinks com Vodka fáceis

Receitas de Drinks com Vodka fáceis
Conteúdo Criado e Revisado pela nossa equipe

Sem dúvidas, não há nada melhor do que encontrar receitas de drinks com vodka fáceis de fazer. Além disso, um bom drink deixará qualquer confraternização entre amigos e familiares mais leve e divertida. Por isso, é sempre bom saber fazer boas receitas, seja para receber pessoas em casa, ou para fazer e tomar sozinho quando quiser relaxar. Além de ser receitas com frutas, com sabor ainda melhor. No entanto, é válido ressaltar que a quantidade de vodka pode ficar ao seu critério.

Receita de drink de frutas com vodka

Esta é uma receita de coquetel de frutas com vodka e leite condensado que você poderá preparar com qualquer mix de frutas frescas ou congeladas da sua preferência, deixando o coquetel mais exótico ou mais tradicional. Abaixo compartilhamos nossa sugestão de combinação de frutas para coquetel e também algumas outras sugestões de frutas que vão bem juntas! Por conta do leite condensado, este coquetel fica bem docinho e cremoso, simplesmente irresistível!

Ingredientes

  • 2 pêssegos
  •  1 kiwi
  •  1 fatia de melão
  •  150 mililitros de vodka (3 doses)
  • 1 lata de leite condensado
  •  água gelada (opcional)
  •  gelo (quantidade a gosto)
  •  frutas para decorar (opcional)

Como fazer drink de frutas com vodka

Primeiro, Para fazer um coquetel de frutas com leite condensado comece por preparar as frutas, descascando e picando em pedaços. Coloque as frutas no liquidificador e bata até obter polpa de fruta o mais lisinha possível.

Ser você não gostou da sugestão de mix de frutas citada acima, existem outras combinações que você pode testar! Confira estas ideias de mix de frutas para coquetel: Frutas vermelhas (morango, amora, framboesa)

Morango e banana. Abacaxi e coco fresco ou ralado

Maracujá e melancia

Goiaba, manga e papaia/mamão. Açaí e maracujá

Maracujá, caju e guaraná

Uva e laranja

Pêssego e uva

Manga e laranja.

Se preferir, pode preparar um coquetel de frutas com suco concentrado de frutas (por exemplo: suco de caju concentrado com suco de maracujá concentrado).

Após obter sua polpa de fruta batida, adicione a vodka e o leite condensado e volte a bater.

Dica: A quantidade de leite condensado pode ser a gosto. Neste caso adicione metade do liquidificador, bata, prove o coquetel e adicione mais leite condensado se achar que ficou pouco doce.

Passe este drink de frutas com vodka e leite condensado por uma peneira antes de colocar nos copos ou taças e sirva com gelo a gosto. Está pronto a desfrutar! Experimente e diga nos comentários o que você achou.

Reserve os copos ou taças de coquetel na geladeira por 1 hora ou no freezer por 30 minutos, para o drink se manter geladinho por mais tempo!

Receita de drink de limão, hortelã e vodka

Este coquetel de limão e hortelã, que é nada mais nada menos que uma limonada com vodca, será o refresco perfeito para as noites quentes! Além de ser bem simples de preparar, é um coquetel econômico quanto comparado com muitos outros, pois a vodca é o único ingrediente mais dispendioso.

Ingredientes

  • 2 unidades de limão médio
  • 1 punhado de Hortelã fresca
  • 4 xícaras de Água gelada
  • 400 mililitros de vodka
  • 2 xícaras de gelo
  • 1 xícara de açúcar (160 gramas)

Para servir:

  • rodela de limão
  • folhas de hortelã
  • gelo

Como fazer drink de limão, hortelã e vodka

A primeira coisa que você deve fazer para preparar este coquetel de verão é reunir os ingredientes. No copo do liquidificador ou do mixer coloque a vodca, o açúcar e o gelo, e bata até virar um granizado. Adicione os limões em pedaços (com a casca), volte a bater e passe esta mistura por uma peneira, para filtrar os pedaços de limão.

Dica: Você pode substituir o açúcar mascavo por mel. Em seguida prepare os copos para servir esta bebida: umedeça as beiradas dos copos com suco de limão e acrescente o açúcar (polvilhando ou mergulhando o copo em um prato com açúcar).

Distribua o coquetel de limão e hortelã pelos copos e está pronto a servir! Decore com o limão e a hortelã, acrescente o gelo e desfrute desta bebida refrescante e perfeita para as noites de verão. Diga-nos o que achou! Dica: Você pode preparar esta bebida com antecedência e mantê-la na geladeira até ao momento de servir.

Receita de drink de abacaxi com vodka

Vamos concordar que os coquetéis de fruta são os melhores? Cremosos, alcoólicos na dose certa e bem docinhos, não tem como não gostar! Pensando nisso, aqui no TudoReceitas compartilhamos com você esta receita de batida de abacaxi com leite condensado que fica uma delícia para servir no happy hour!

Ingredientes

  • 1 abacaxi natural
  • 1 lata de leite condensado
  • 500 mililitros de vodka
  • 1 xícara de gelo

Como fazer drink de abacaxi com vodka

Descasque o abacaxi e pique a polpa em pedaços, descartando a parte mais dura. Dica: Se preferir pode usar um descascador de abacaxi, de modo a preservar a casca inteira e servir o drink dentro dela. Outra dica esperta é usar abacaxi congelado, assim não precisa adicionar gelo.

Coloque o abacaxi picado no liquidificador e junte também o leite condensado, a vodka e o gelo. Bata tudo muito bem, na velocidade máxima ou na opção de picar gelo (se tiver). Sirva esta batidinha de abacaxi em copos altos e decore a gosto com pedaços de abacaxi. Desfrute e diga nos comentários o que você achou!

Viu como essas receitas são simples? Acesse o nosso site e veja também outras receitas como essas essas 3 Receitas de Churros caseiro fácil de fazer.

Imagem de perfil

Escrito por Rosana Araújo

Como Redatora pude descobrir na escrita um universo de possibilidades e conhecimentos. Busco através da escrita crescimento pessoal e profissional, além de encantar e informar pessoas sobre variados assuntos.

Todos os Direitos Reservados ao site - receitasdaju.com.br © 2024 Por Logo Robô das Receitas Robô das Receitas