Receitas de molhos veganos para macarrão

Receitas de molhos veganos para macarrão
Conteúdo Criado e Revisado pela nossa equipe

Sem dúvidas, atualmente muitas pessoas buscam se alimentar de forma mais saudável, com alimentos saborosos e de forma prática. Sendo assim, essas receitas de molhos veganos para macarrão muito saborosas e fáceis de fazer. Então, não deixe de testar em sua casa, mesmo que não seja vegano, pois são receitas incríveis e deliciosas para toda família.

Receita de molho vegano com castanha-de-caju

Sem dúvidas, com essa receita de molho vegano com castanha-de-caju, a sua massa ficará ainda mais incrível e todos vão amar experimentar. Então, não deixe de testar hoje mesmo em sua casa essa receita deliciosa e muito fácil de fazer.

Ingredientes

Como fazer molho vegano com castanha-de-caju

Primeiro, comece adicionando as castanhas em uma vasilha e depois coloque água quente para cobrir e espere de molho por mais ou menos 20 minutos. Depois, retire a água e coloque para bater no liquidificador usando água até fique homogêneo.

Depois, coloque o tofu e bata um pouco mais até virar uma mistura uniforme, adicione o alho, o sal, a levedura e a pimenta-do-reino, depois bata por alguns minutos e em seguida reserve. Agora, coloque dentro de uma panela o azeite e deixe aquecer para refogar um pouco a cebola. Por fim, coloque o molho, e espere cozinhando até ferver e pronto, basta servir.

Molho vegano com coentro para macarrão

Agora, aprenda esse molho vegano com coentro para macarrão, muito prático e fácil de fazer, não deixe de experimentar hoje mesmo.

Ingredientes

Como fazer molho vegano com coentro para macarrão

Primeiro, adicione dentro de um liquidificador, o coentro, o alho, as nozes, o sal e a levedura. Depois, coloque azeite suficiente para cobrir todos os ingredientes e depois bata até ficar bem encorpado. Agora, coloque dentro de uma tigela e está pronto para ser servido.

Receita de molho vegano branco e proteico

Por fim, aprenda como fazer um delicioso molho totalmente vegano e cheio de sabor, perfeito para servir em diversas ocasiões. Essa receita de molho vegano branco proteico fará o maior sucesso em sua casa até com quem não é vegano, então não deixe de experimentar.

Ingredientes

Como fazer molho vegano branco e proteico

Primeiro, comece a receita cozinhando bem os inhames após retirar a casca e cortar em pedaços pequenos. Em seguida, coloque no liquidificador com os outros ingredientes e bata até ficar homogêneo. Feito isso, coloque a mistura na panela e deixe em fogo baixo até aquecer, depois sirva.

A seguir, veja em nosso site e não deixe de experimentar essas Receita de peru vegano delicioso e experimente hoje mesmo.

Imagem de perfil

Escrito por Rosana Araújo

Como Redatora pude descobrir na escrita um universo de possibilidades e conhecimentos. Busco através da escrita crescimento pessoal e profissional, além de encantar e informar pessoas sobre variados assuntos.

Todos os Direitos Reservados ao site - receitasdaju.com.br © 2024 Por Logo Robô das Receitas Robô das Receitas