Receitas da Ju
Receitas Saborosas todos dias com quem entende do assunto

Receitas de sobremesas geladas deliciosas

0

Não tenho dúvidas de que irão gostar dessas receitas de sobremesas geladas deliciosas, pois se trata de receitas econômicas e, por conta de seu preparo bastante simples e rápido.  Pois, vocês podem fazer tanto para o dia a dia quanto para algum almoço ou jantar especial. O preparo dessas sobremesas é bem básico, todo feito no liquidificador e por este motivo vocês não vão precisar se preocupar em ficar com a cozinha bagunçada.

Além disso, a simplicidade das receitaa, não altera em nada a qualidade e o sabor que ela tem, sendo assim, você não vai se arrepender de fazer essas sobremesas.

Receita de Sobremesa de Pêssego em calda

Provavelmente, depois de provar essa receita deliciosa, você vai querer fazer sempre. Além do mais, não se preocupe que a receita não é nem um pouco enjoativa, na verdade, ela está longe disso.

Ingredientes

  • Uma lata de pêssego em calda separado da calda
  • Uma caixa ou latinha de leite condensado
  • Uma caixinha de creme de leite
  • Uma xícara de chá de caldo de pêssego
  • Sete colheres grandes de água quente
  • Um pacote de gelatina sem sabor incolor
Você também pode gostar:

Receitas de lanches com cenoura

Como fazer Sobremesa de Pêssego em calda:

Em uma tigela coloque a gelatina sem sabor e a água quente, mexa bem até dissolver. Em seguida coloque em um liquidificador coloque os pêssegos sem a calda, o leite condensado, o creme de leite, a gelatina dissolvida e a calda do pêssego que foi reservada.

Bata por 2 minutos ou até obter uma mistura homogênea. Em seguida transfira a mistura para uma travessa ou para o recipiente que deseja servir. Leve para a geladeira por no mínimo 3 horas ou até firmar bem. Finalize decorando com pêssegos e prontinho, é só servir.

Essa é uma receita bem rápida e simples, não é mesmo? Sem dúvidas, não há desculpas para não fazer essa receita deliciosa. Pois, além de saborosa, ela costuma fazer muito sucesso na mesa dos brasileiros, então, não deixe de experimentar essa receita agora mesmo.

Receita de sobremesa de uva na travessa

Sem dúvidas, esse bombom delicioso é sempre uma boa opção de sobremesa, por se tratar de um bombom gigante feito em uma travessa com uvas para rechear. Certamente, após experimentar, você vai querer fazer sempre essa receita de sobremesa de uva na travessa fácil de fazer. Além disso, essa sobremesa é ideal para fazer todo final de semana, pois, por ser uma delícia ela não enjoa de forma alguma.

Ingredientes

Para o recheio de bombom:

  • Uma lata ou caixa de leite condensado
  • Uma lata ou caixa de creme de leite
  • Cinco colheres grandes de leite em pó
  • 50 ml de leite líquido
  • 500 g de uva sem caroços

Para o ganache:

  • 250 g de chocolate ao leite
  • 100 ml de creme de leite

Como fazer Receita de sobremesa de uva na travessa:

Antes de tudo, inicie a receita preparando o recheio do seu bombom, então, coloque dentro de uma panela e mexa o creme de leite, o leite condensado, o leite líquido e o leite em pó. Depois, acenda o fogo e misture tudo até engrossar bem, apague o fogo e espere esfriar, em seguida, misture às vezes para que esfrie mais rápido e não crie película.

Em seguida, adicione as uvas dentro do creme e mexa bem, transfira para a travessa que irá servir e faça ficar bem lisinho em cima. Depois, pegue algumas uvas e corte ao meio para decorar ao redor da travessa, coloque agora a ganache por cima da travessa e deixe gelar por 3 horas. Por fim, use mais uvas para decorar e está pronto para servir a receita.

Receita de Pudim Gelado de coco fácil de fazer

O pudim é o doce queridinho dos brasileiros e essa receita de pudim gelado de coco fácil de fazer é ainda mais incrível. Em festas de família, confraternizações entre amigos, aniversários, ceias de natal ou em um simples almoço em família.

 

Ingredientes

Para o pudim:

  • 395 g de leite condensado
  • 395 g de Leite Líquido 
  • 200 ml de leite de coco
  • 3 ovos inteiros
  • 1 xícara de coco ralado fresco

Para a calda:

  • 1 xícara de chá com açúcar
  • ½ xícara de chá de água fervente

Como fazer Pudim Gelado de coco fácil de fazer:

Primeiro, comece fazendo a calda, nessa receita você vai fazer a calda. Comece colocando o açúcar em uma panela de fundo largo. Em seguida, leve ao fogo baixo e deixe derreter lentamente, quando o açúcar estiver em um ponto bem douradinho, adicione a água fervida e mexa cuidadosamente com uma colher de cabo grande. Deixe fervendo até qye os torrões de açúcar se dissolvam por completo. Logo após, pegue uma forma de furo central com 19 cm de diâmetro e coloque a calda em volta dela. Em seguida, reserve.

Depois, enquanto a calda fica reservada, prepare o pudim você começa a preparar o pudim. Primeiro, bata todos os ingredientes no liquidificador. Em seguida coloque a mistura na forma com o caramelo e em seguida forre com papel alumínio e leve ao forno pré-aquecido a 180°C para assar em banho maria com a água já quente por aproximadamente 1 hora e meia ou até enfiar a faca no pudim e sair limpa. Depois que retirar do forno leve para geladeira, depois de uma hora, desenforme e sirva.

Viu só como essas receitas são simples? Então, veja em nosso site  essas 3 Receitas para Almoço simples e fáceispara toda família, não deixe de experimentar hoje mesmo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.